GESTÃO E ESTRUTURAÇÃO EMPRESARIAL
O trabalho para melhoria de performance e reestruturação desenvolvido internamente,
começa com a revisão das áreas financeira, operacional, comercial, administrativa, gestão de
pessoas e contábil (contrato social e enquadramentos).
O processo de desenvolvimento organizacional é dinâmico e deve ser orientado ou ajustado dependendo dos resultados de cada etapa, à medida que novas necessidades sejam
identificadas, sempre a partir de uma abordagem sistêmica e participativa.
Nossa metodologia consiste em envolver as lideranças e colaboradores na construção da identidade e dos resultados almejados, assim como na definição das estratégias e ferramentas
de implementação e sustentação da mudança após o afastamento da consultoria.
A consultoria em estruturação organizacional, contábil, facilitação e
desenvolvimento envolvem algumas das atividades abaixo:
-
Identificação, definição e propagação da visão, missão, propósito e valores.
-
Orientação para Inovação de Serviços e Atendimento, de Aprendizagem, além de outras demandas do cliente.
-
Apoiar as empresas em processos planejados e integrados de mudança.
-
Orientar e atuar na construção de processos participativos de planejamento estratégico.
-
Team building ( é um termo coletivo para vários tipos de atividades usadas para melhorar as relações sociais e definir funções dentro das equipes, geralmente envolvendo tarefas colaborativas.
-
Apoiar processos de fusão e incorporação de empresas.
-
Estruturar atividades de gestão da mudança em projetos de implantação de novos sistemas e processos.
-
Formação de Líderes com foco em gestão de pessoas e resultados.
-
Comunicação Não Violenta.